"A vida é breve. Apaixona-te, doce senhora, Enquanto os teus lábios ainda estão vermelhos, E antes que tenhas frio. Porque não existe nenhum amanhã..."
"Compreendi que a vida não é uma sonata que, para realizar sua beleza, tem de ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de minissonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por efêmero que seja, é uma experiência completa que está destinada à eternidade. Um único momento de beleza e de amor justifica a vida inteira" (Rubem Alves). ... Mirella, desculpa! Não consegui evitar transcrever este texto. Lembrei dele assim que li o poema publicado por você.
3 comentários:
"Compreendi que a vida não é uma sonata que, para realizar sua beleza, tem de ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de minissonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por efêmero que seja, é uma experiência completa que está destinada à eternidade. Um único momento de beleza e de amor justifica a vida inteira" (Rubem Alves).
...
Mirella, desculpa! Não consegui evitar transcrever este texto. Lembrei dele assim que li o poema publicado por você.
Pois é :)
*Tulipas (?) lindas ali embaixo ^^
gata, vc eh tão cult[2].
Postar um comentário